A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/04/2013 17:52

De virada, Cene amplia vantagem para jogo da final contra Naviraiense

Helton Verão
Com resultado equipe da Capital pode até perder por um gol de diferença que fica com o título (Foto: João Garrigó / Arquivo)Com resultado equipe da Capital pode até perder por um gol de diferença que fica com o título (Foto: João Garrigó / Arquivo)

O Cene venceu de virada o Naviraiense por 2 a 1 na tarde deste domingo (28) no estádio Virotão, em Naviraí e aumentou a sua vantagem, podendo agora até perder por um gol diferença no jogo de volta que ainda ficara com o caneco.

A equipe da casa demonstrou muita raça durante todo o jogo e o Furacão Amarelo a principio errava muitos passes e não conseguia impor seu ritmo. O Naviraiense encurralou o Cene em seu campo de defesa e aos 27, após cobrança de falta de Buiu, o atacante Campanário desviou para as redes, Jacaré do Conesul 1 a 0.

Após o gol, a equipe da Capital tentou mostrar organização, mas praticamente não finalizou mais ao gol do goleiro Washington na primeira etapa.

No segundo tempo, o Cene mostrou iniciativa, teve mais posse de bola. E aos 25, após escanteio, um bate rebate na área e Vina conseguiu finalizar para as redes. Era o empate, 1 a 1.

O gol desestruturou a equipe de Naviraí, que tentava esboçar uma reação, mas ofereceu contra-ataques ao Cene. Em um deles, aos 39, Kéverson, que acabará de entrar no lugar de Buiu cruzou para Careca, mas Robenval perdeu o tempo de bola e colocou a mão na bola. Pênalti, segundo cartão amarelo e vermelho para o defensor.

 

Torcedores se reuniram no CT do Cene para acompanhar a partida (Foto: Helton Verão)Torcedores se reuniram no CT do Cene para acompanhar a partida (Foto: Helton Verão)

Na cobrança, Careca bateu no cantinho, Washington até acertou o canto, mas não conseguiu defender. Cene 2 a 1 e delírio da comissão técnica, os 60 torcedores que foram a Naviraí e também os pouco mais de 50 torcedores que assistiam a partida no CT do clube em Campo Grande. Esse foi o 18º gol do atacante na competição.

Nos últimos minutos, uma pressão gigante da equipe do Conesul, Campanário e Jean Batatais acertaram o travessão do goleiro Guilherme. Na segunda a bola bateu em cima da linha e não entrou. No último lance, Kéverson acertou o travessão em cobrança de falta, mas foi só. Naviraiense 1 a 2 Cene.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Morenão. O Cene pode até perder por um gol de diferença que conquistará o pentacampeonato. O Naviraiense precisa vencer por dois gols de diferença.



O CENE MERECEU A VITÓRIA, AQUI EM CAMPO GRANDE AGORA SÓ SE SEGURAR
QUE NÓS SEREMOS CAMPEÃO. O CENE NINGUE SEGURA O TITULO E NOSSO. PODE
ATE COMEMORAR CENE É CAMPEÃO.
 
WILSON ALBINO VILLASBOA em 29/04/2013 10:22:11
Não tem Damião e nem Pato,Careca é seleção!!
 
Joelcio Fernandes em 29/04/2013 10:12:28
Tava na cara que o Cene iria sacudir o time de navirai.O Cene sobrou o campeonato inteiro,merece ser campeão.Agora em campo grande deve aplicar uma goleada,pq aqui dentro ,hoje no estado ele é imbativel.
 
alessandro dos santos em 29/04/2013 09:35:43
Parabens ao veiculos de comunicação da nossa cidade, que estão cada vez mais valorizando nosso futebol.
Vamos laçar a campanha "Fora Cezario"
 
edson moreira em 28/04/2013 19:50:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions