A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

27/05/2018 17:24

De virada, Internacional vence o Corinthians por 2 a 1 após erro de Mantuan

Liniker Ribeiro
Disputa de bola durante partida desta tarde pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) Disputa de bola durante partida desta tarde pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Em um dos principais duelos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional levou a melhor em cima do Corinthians e venceu a partida de virada. Jogando em casa, no Estádio Beira-Rio, o time gaúcho conseguiu empatar e virou já nos acréscimos finais, vencendo a disputa por 2 a 1.

O time paulista começou na frente, com gol de Mateus Vital. A rede balançou pela primeira vez ainda nos primeiros quatro minutos do jogo. O gol do Corinthians saiu em um dos únicos ataques do time durante a partida.

O empate saiu já no segundo tempo, aos 18 minutos, após Lucca cruzar da esquerda e Damião, livre, mandar para dentro do gol. O Corinthians foi para cima e por pouco não voltou a estar à frente no placar com nova oportunidade de Mateus Vital, aos 32 do segundo tempo.

Mas foi na prorrogação, aos 46, que uma falha do lateral-direito Mantuan garantiu a vitória do Inter. O jogador não conseguiu dominar a bola arremessada pelo adversário, Zeca, e entregou a bola para Rossi garantir a vitória gaúcha.

Com a vitória, o Inter agora ocupa a sexta posição, com 11 pontos. Mesmo com a derrota, o Corinthians está um pouco acima, em quarto lugar. Os times agora aguardam o resultado dos últimos jogos do dia, entre Ceará e Grêmio e América-MG e São Paulo, que devem alterar a tabela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions