A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2014 17:29

De volta à casa, Vasco só empata e recebe vaias

Lidiane Kober

Reaberto ao público depois de seis rodadas, o estádio de São Januário ficou lotado, na tarde deste sábado (19), para a partida entre Vasco e América-RN, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Só que a torcida cruz-maltina saiu frustrada e vaiou, após empate de 1 a 1.

O placar impediu que a equipe carioca se aproximasse das primeiras posições na tabela de classificação. Douglas e Diego Renan, contra, marcaram os gols.

O resultado fez o Vasco permanecer na sétima posição com 18 pontos ganhos, enquanto o América soma 17 pontos na oitava colocação.

O time carioca começou bem, permitiu o empate e quando partiu para a vitória encontrou o goleiro Fernando Henrique em tarde inspirada.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. O América-RN terá o América-MG, pela frente, em Natal.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions