A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2013 21:08

Defesa do Ubiratan está garantida para Estadual 2014

Vinícius Squinelo

O principal objetivo do Ubiratan na temporada 2013 era conquistar o acesso à Série A, em seu retorno ao profissionalismo após cerca de 11 anos afastado. A missão foi cumprida e de quebra, a equipe ainda conquistou o título da Série B, derrotando o Costa Rica na final. Agora, a diretoria trabalha para tentar manter o elenco vencedor para as disputas do ano que vem.

Em recente entrevista ao Gazeta MS, o presidente do Leão da Fronteira, Joaquim Soares, disse que a base iria permanecer e, em contato com a reportagem nesta segunda-feira, confirmou a previsão. A defesa do time está praticamente garantida com os goleiros Élton e Wellington, os zagueiros Fábio Lima e Rodrigo (autor do gol do título no Estádio Laertão), e com os laterais Altino e Flavinho.

“Do time que vinha jogando, somente o lateral-esquerdo Breno não vai ficar. O goleiro Matheus também não está garantido, mas estamos entrando em reta final de negociação”, disse Soares.

O grupo está de folga e deve se reapresentar para a pré-temporada no dia 2; na ocasião, entre os que devem voltar para ficar estão o atacante Tiziu e o meia Alex Cruz (jogador de forte ligação com o técnico Douglas Ricardo).

“Também vamos dar espaço para jogadores das categorias de base. Outros reforços devem chegar para suprir algumas carências. Estamos fazendo um planejamento sólido para que tenhamos condições de voltar a lutar por um título da primeira divisão no ano que vem”, explicou. Recentemente, o atacante David, goleador do Ubiratan na segundona, recebeu proposta do futebol paulista e fez as malas, ainda segundo o Gazeta MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions