ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Depois da boa estreia, Comercial foca no jogo com Anápolis no próximo sábado

Paulo Nonato de Souza | 22/05/2017 09:10
Contra o Sinop, o Comercial estreou no Estádio Morenão e venceu por 2 a 0 (Foto: Comercial/Divulgação)
Contra o Sinop, o Comercial estreou no Estádio Morenão e venceu por 2 a 0 (Foto: Comercial/Divulgação)

Animado com a vitória de 2 a 0, em casa, na estreia diante do Sinop de Mato Grosso, o Comercial já vive a expectativa do seu segundo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Bruno Nunes e Luiz Ricardo fizeram os gols no Estádio Morenão, em Campo Grande, em confronto pelo Grupo A10.

No próximo sábado, dia 27, o Comercial irá enfrentar o Anápolis, às 15 horas (MS), no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis (GO). Com apenas cinco dias entre a estreia e o segundo jogo, o treinador Walter Ferreira já começa hoje à tarde a preparação da equipe que irá colocar em campo diante do Anápolis.

O time goiano estreou com derrota de 1 a 0 para o Ceilândia, em Ceilândia, no Distrito Federal. Isso certamente dará ainda mais dramaticidade ao jogo, considerando o desespero do adversário, e pode ser um fator positivo para o time campo-grandense, que poderá se armar na defesa e jogar por uma bola.

Em Dourados - Para o Sete de Setembro, que estreou com derrota de 2 a 0 diante do União Esporte Clube, em Rondonópolis, no Mato Grosso, o desafio será o Aparecidense, domingo, dia 28, às 16 horas, no Estádio Douradão, em Dourados.

O Sete de Setembro está no Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para manter o clima de motivação na busca da classificação para a segunda fase. Seu adversário só vai estrear nesta segunda-feira, às 18h30 (MS), contra o Luziânia, do Distrito Federal, no Estádio Anibal Batista Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia.

A primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve 32 jogos realizados ontem. Foram marcados 76 gols, média de 2,37 gols por jogo.

Nos siga no Google Notícias