A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2014 19:32

Derrotado, São Paulo perde chance de encostar no líder

Lidiane Kober

Diante de mais de 43 mil são-paulinos no Estádio do Morumbi, a equipe do Chapecoense bateu o time da casa por 1 a 0. O resultado acabou com o clima de empolgação do tricolor paulista, que perdeu a chance de encostar no líder Cruzeiro.

Com 19 pontos, a equipe pode sair do G-4 depois do fim da rodada. Já o Chapecoense se afastou da zona de rebaixamento, ficando com 11 pontos.

O time catarinense ficou fechado na defesa e anulou as armas do São Paulo de jogar apenas em velocidade. Tendo que trocar passes, a equipe do Morumbi mostrou pouca criatividade.

O único lance mais bonito aconteceu aos 32min, quando aconteceu uma tabela no meio-campo. Mas a jogada acabou com um cabeceio de Ganso para fora. Além disso, houve só mais uma chance de gol, mas Álvaro Pereira fez feio, chutando para longe.

O time tricolor criou três chances no começo do segundo tempo, mas Ganso, Antônio Carlos e Alan Kardec não balançaram a rede por pouco.

Então a bola puniu: a Chapecoense fez o gol após ótimo passe de Camilo para Ricardo Conceição, que deu apenas um toque na bola para marcar.

Mesmo atrás no placar, o São Paulo não reagiu e voltou a criar pouco. O técnico Muricy Ramalho só fez a primeira substituição aos 30min, quando Ademilson deu lugar a Alexandre Pato.

O jovem Ewandro também entrou em campo, mas nada adiantou. Assim como já tinha feito no primeiro tempo, a Chapecoense se defendeu de forma exemplar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions