A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

03/03/2010 17:20

Direção do Aquidauanense demite 3 jogadores após derrota

Redação

Depois de perder no último domingo a partida contra MS Saad pelo placar de 3 a 1, no Morenão, o Aquidauanense, dirigido pelo técnico Paulo Zagallo, dispensou três atletas: Davi, Kal e Eliedo.

Segundo o site Esporte MS, o presidente do Aquidauanense, João Garcia, garante que já foi incorporado ao elenco o goleiro Juninho, vindo do futebol Paranaense. Também devem ser contratados mais quatro jogadores, sendo dois laterais e dois meio campistas.

As mudanças, de acordo com o Esporte MS, têm a participação do técnico Paulo Zagallo, que pretende dar uma nova dinâmica de jogo a equipe, tentando reabilitação no Campeonato Estadual.

O próximo jogo da equipe acontece neste sábado, às 16 horas. O Aquidauanense recebe o Chapadão em casa e para garantir o apoio da torcida e o início da recuperação no campeonato, a diretoria abaixou o preço do ingresso, que custará R$ 5,00.

Em cinco jogos o Aquidauanense acumula três empates e duas derrotas. São cinco gols marcados para oito sofridos, saldo negativo de três gols e aproveitamento de 20%.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions