A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/05/2015 15:16

Dirigente faz planos para tirar Operário das cinzas e voltar a brilhar

Paulo Nonato de Souza

O presidente do Operário Futebol Clube, Estevão Petrallas, disse que irá para a reunião do Conselho Arbitral da Série B do Campeonato Estadual de 2015, nesta quinta-feira, às 15 horas, com certeza de que o clube disputará a competição com condição de subir para a Série A do Estadual de 2016.

“Com toda a sua tradição o Operário não pode ficar eternamente na Série B. Precisa voltar logo para o lugar de onde deveria ter saído”, avalia o dirigente, que assumiu o comando do Operário em agosto de 2014. Dono de campanhas históricas no Campeonato Brasileiro, como o terceiro lugar em 1977, oo Operário é o clube sul-mato-grossense mais conhecido nacionalmente, além de ser o mais popular em Mato Grosso do Sul.

A reunião de amanhã na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) irá debater e aprovar a forma de disputa, regulamento, tabela e datas de início e término do Campeonato Estadual da Série B de 2015.

Petrallas disse que já tem pronto o planejamento para bancar a participação do Operário na competição que deverá durar apenas três meses. Estima que o clube terá de investir em torno de R$ 50 mil/mês e conta com apoio de patrocinadores e a contribuição de sócios-torcedores.

Dirigentes definem na quinta-feira a tabela do Estadual da Série B
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) espera definir na próxima quinta-feira, dia 21, a forma de disputa e o início do Campeonato Estad...
Federação de futebol confirma Estadual da Série B com 12 equipes
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou nesta terça-feira que a Série B do Campeonato Estadual de 2015 será disputada com 12 clu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions