A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/04/2016 22:22

Disputas em 5 modalidades agitam o sábado nos Jogos Escolares da Capital

Nyelder Rodrigues

O sábado (30) será recheado por diversas competições nos Jogos Escolares de Campo Grande, que está em sua 31ª edição e começou na tarde de quinta-feira (28), no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

A partir das 8h30, acontecem as disputas do judô no teatro de arena do Horto Florestal, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa. Cerca de 200 atletas irão participar do torneio, nas categoria A e B.

Já a competição da natação contará 70 atletas, que a partir das 9h nas piscinas do Rádio Clube Cidade - rua Barão do Rio Branco, esquina com a Padre João Crippa - buscam a medalha de ouro.

Enquanto isso, o vôlei de areia será realizado na praça Belmar Fidalgo - início da rua Dom Aquino. A disputa contará com 10 atletas. Às 8h, será realizado no local o congresso técnico da competição dessa modalidade.

Outras modalidades também acontecem amanhã, como o xadrez - a partir das 13h e domingo (1) a partir das 8h na Facsul - e luta olímpica - na Escola Municipal Elpídio Reis, a partir das 8h. No caso do xadrez, 50 crianças e adolescentes participam, enquanto a luta leva 23 atletas das categorias A e B.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions