A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

15/06/2010 15:49

Dunga destaca desempenho de Maicon, Robinho e Juan

Redação

Em entrevista coletiva logo após a partida contra a Coreia do Norte, vencida pelo Brasil por 2 a 1, o treinador Dunga destacou como nomes da partida os jogadores Maicon, autor do primeiro gol, Robinho, autor do passe para o segundo, e o zagueiro Juan.

Questionado sobre o desempenho da seleção, que não convenceu, Dunga disse que o time jogou bem, "principalmente no segundo tempo", mas disse que "queremos sempre mais". "Estamos satisfeito pela vitória, mas a gente quer cada vez jogar melhor.

Para não perder o costume, Dunga, mais uma vez, reclamou da imprensa. Disse que, há um ano, "ninguém o queria", em relação ao jogador Robinho, hoje elogiado.

Dunga comentou a dificuldade que a equipe teve de marcar contra uma Coreia bastante fechada. "A movimentação deles para fechar os espaços foi perfeita". Na avaliação do treinador, contra uma equipe que jogue mais aberto seu time terá mais facilidade para jogar.

Sobre o jogador Kaká, Dunga foi econômimo. Disse que a substituição dele já estava prevista, considerando que "há cinco meses não joga os 90 minutos de uma partida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions