A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/06/2018 15:23

Dupla de MS busca vaga na final de etapa do Brasileiro sub-21 de vôlei de praia

Representantes do Estado entram em quadra amanhã para se manterem viva na competição. Pelo masculino, MS ficou no caminho

Gabriel Neris

A dupla sul-mato-grossense formada por Aninha e Victória disputa nesta quinta-feira (28) uma vaga na final da etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia. A competição está sendo realizada no Rio de Janeiro.

Aninha e Victória enfrentarão as capixabas Debora e Thamela. A outra semifinal será disputada entre Roberta e Vitória (RJ) x Amanda e Talita (CE).

Nesta quarta-feira as representantes de Mato Grosso do Sul derrotaram as paranaenses Monique e Isabella por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/17, em 31 minutos de jogo, pelas quartas de final do torneio.

Pelo naipe masculino, o Estado contou com duas duplas. Gui e Jean entram em quadra para a definição do quinto ao sétimo lugar. Eles enfrentarão Felipe e André Luis (DF). Carlos Eduardo e Fabrício, também de Mato Grosso do Sul, foram eliminados no início do torneio por Gabriel e Divino (DF) ao perderam por 2 sets a 0, duplo 21/12.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions