A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2015 17:21

Dupla de MS disputa etapa do Circuito Brasileiro no Rio de Janeiro

Thiago de Souza

A dupla de beach tennis de Campo Grande Jailson Paz e Eva Regina se preparam para disputar a terceira etapa do Circuito Brasileiro da modalidade, que acontece do dia 10 a 12 de outubro deste ano, nas areias da praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. O evento vai reunir mais de 160 atletas de vários estados do Brasil.

Jailson Paz, campeão brasileiro nas categorias dupla masculina A e simples A, é ainda vice campeão na categoria mista A ao lado de Eva Regina, que foi vice na simples e terceira colocada na dupla feminina A. A dupla, é a única do estado a disputar um mundial,  realizado em Aruba, em novembro de 2014, ficando em segundo lugar.

Após disputarem competições em 2015 em Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul, a dupla se prepara para competir nas praias cariocas. Além da dupla mista, Eva Regina disputa a dupla feminina com a carioca Maria Simei e Jailson Paz, a dupla masculina com o carioca João Pedro.

A dupla, que é destaque do beach tennis sul-mato-grossense, participa ainda este mês do torneio Giro do Esporte que acontece entre os 21 e 25 nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo e AABB Campo Grande.

Dupla vai ao Rio de Janeiro disputar etapa do Circuito Brasileiro. (Foto: Reprodução/Facebook)Dupla vai ao Rio de Janeiro disputar etapa do Circuito Brasileiro. (Foto: Reprodução/Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions