ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Dupla de MS disputa etapa do Circuito Brasileiro no Rio de Janeiro

Thiago de Souza | 06/10/2015 17:21

A dupla de beach tennis de Campo Grande Jailson Paz e Eva Regina se preparam para disputar a terceira etapa do Circuito Brasileiro da modalidade, que acontece do dia 10 a 12 de outubro deste ano, nas areias da praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. O evento vai reunir mais de 160 atletas de vários estados do Brasil.

Jailson Paz, campeão brasileiro nas categorias dupla masculina A e simples A, é ainda vice campeão na categoria mista A ao lado de Eva Regina, que foi vice na simples e terceira colocada na dupla feminina A. A dupla, é a única do estado a disputar um mundial,  realizado em Aruba, em novembro de 2014, ficando em segundo lugar.

Após disputarem competições em 2015 em Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul, a dupla se prepara para competir nas praias cariocas. Além da dupla mista, Eva Regina disputa a dupla feminina com a carioca Maria Simei e Jailson Paz, a dupla masculina com o carioca João Pedro.

A dupla, que é destaque do beach tennis sul-mato-grossense, participa ainda este mês do torneio Giro do Esporte que acontece entre os 21 e 25 nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo e AABB Campo Grande.

Dupla vai ao Rio de Janeiro disputar etapa do Circuito Brasileiro. (Foto: Reprodução/Facebook)
Dupla vai ao Rio de Janeiro disputar etapa do Circuito Brasileiro. (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias