A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2014 15:47

Em 1º tempo truncado, Brasil e México não saem do zero no Castelão

Helton Verão
Em 1º tempo truncado, Brasil e México não saem do zero no Castelão
Neymar recebeu várias faltas na primeira etapa e quase abriu o placar em cabeçada, mas Ochoa fez bela defesa (Foto: Getty Images / Fifa)Neymar recebeu várias faltas na primeira etapa e quase abriu o placar em cabeçada, mas Ochoa fez bela defesa (Foto: Getty Images / Fifa)

Em primeiro tempo truncado e sem muitas finalizações no gol, terminou empatada a primeira etapa de Brasil e México, em Fortaleza no Castelão. As equipes iniciaram a partida com muitas faltas e os mexicanos ocupando mais o campo dos brasileiros.

Mas com o passar do tempo o time de “sombreiro” foi se encolhendo em seu campo de defesa, até que Neymar desceu pela esquerda e cruzou para Fred. O atacante apareceu livre no meio e completou para o gol, mas além da bola ir na rede pelo lado de fora, o assistente sinalizou posição de impedimento.

Aos 13 minutos, Neymar sobiu pela esquerda e tocou novamente para Fred. O atacante tenta finalizar de primeira e é travado por Marquez. Em seguida a bola fica com Marcelo, ele tenta o cruzamento duas vezes, a bola bate em Paulinho e sai pela linha de fundo.

O México conseguiu sua melhor chance aos 23 minutos, quando Herrera avançou pela direita e soltou a bomba de fora da área. A bola passa muito perto do travessão de Julio César, que chega a encostar na bola, mas o árbitro marca tiro de meta.

Quase, aos 25 minutos, Daniel Alves cruzou da direita e Neymar cabeceou no meio da área e Ochoa faz grande defesa no canto direito e a bola.

Aos 43 minutos, Neymar cobrou falta na área, Thiago Silva matou no peito e Paulinho e David Luiz foram com sede a finalizar, o volante conseguiu bater primeiro na bola mas o goleiro Ochoa defendeu.

No finzinho, aos 44, Ramires recebeu o único cartão amarelo do jogo após falta dura na ala esquerda da defesa.

A partida terminou aos 46 minutos. Em instantes, o segundo tempo.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions