ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em casa, seleção de MS termina Brasileiro de judô com 6 medalhas

Foram 1 medalha de ouro, 1 de prata e 4 bronzes, resultados que deixaram o Estado na 7ª colocação na classificação geral

Gabriel Neris | 23/09/2018 19:58
Competição nacional foi realizada neste fim de semana no Rádio Clube Campo (Foto: Gabriel Neris)
Competição nacional foi realizada neste fim de semana no Rádio Clube Campo (Foto: Gabriel Neris)

Disputando o Campeonato Brasileiro sub-13 de judô em casa, a seleção de Mato Grosso do Sul terminou a disputa neste domingo (23) com seis medalhas conquistadas. A competição foi realizada no ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande.

Ao todo foram 1 medalha de ouro, 1 de prata e 4 bronzes, resultados que deixaram o Estado na 7ª colocação na classificação geral. A competição reuniu mais de 300 judocas de todos os estados.

A única medalha de ouro do Estado foi obtida por Marcos Paulo Silva na categoria meio leve (-34 kg). Kalebe Raphael Martins foi prata na categoria pesado (-60 kg). As medalhas de bronze ficaram com Lucas Gomes pelo super ligeiro (-28 kg), Igor Alexandre Giolo no meio médio (-42 kg), Ana Lia Oshiro na categoria leve (-38 kg) e Isabeli Gonçalves no meio médio (-42 kg).

O primeiro lugar na classificação geral ficou com o estado de São Paulo, com 6 ouros, 3 pratas e 5 bronzes. O Rio de Janeiro ficou em segundo lugar (3 ouros, 3 pratas e 3 bronzes) e Pernanbuco ficou em terceiro (2 ouros, 1 prata e 1 bronze).

Na classificação masculina, Mato Grosso do Sul ficou em terceiro lugar, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Já entre as meninas o Estado ficou em 10º lugar. São Paulo foi campeão, seguido por Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Nos siga no Google Notícias