A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

09/07/2017 15:53

Em jogo disputado, torcida está confiante na vitória do Comercial

Time campo-grandense enfrenta o Ceilândia no Morenão

Osvaldo Júnior e Leonardo Rocha
Torcida do Comercial marca presença no Morenão (Foto: Leonardo Rocha)Torcida do Comercial marca presença no Morenão (Foto: Leonardo Rocha)

A torcida está confiante na vitória do Esporte Clube Comercial, que enfrenta, nesta tarde, o Ceilândia, do Distrito Federal. O jogo, iniciado às 15h deste domingo (dia 09), no Estádio Morenão, em Campo Grande,ainda não saiu do zero a zero, o que não desanima os torcedores do Colorado. A partida está muito disputada, com leve vantagem do time campo-grandense, que tem ficado mais tempo no campo de ataque.  

Este é o primeiro jogo da fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A vitória do Comercial é importante para chegar com vantagem no próximo sábado (dia 15), quando será realizado a partida de volta na casa do Ceilândia.

Do outro de fora do Morenão, vendedores de pipoca, espetinho, cerveja e outros produtos buscam dinheiro extra com o jogo. Do lado de dentro, ocupando dois setores da arquibancada coberta do estádio, uma torcida confiante aposta na vitória do Colorado.

“O jogo está disputado, mas acredito que o Comercial vai vencer. O time vem melhorando muito. E a vitória aqui é muito importante”, opinou o mecânico Rodrigo Soares.

Acompanhado do filho, Marion Eloy, 63 anos, concorda com Rodrigo. “O time tem melhorado e hoje pode ganhar. Uma vitória de 3 a 0 seria bom. Assim, o Comercial chega ao próximo jogo com folga”, diz.

O torcedor Cleiton Ricci lembra no último campeonato o Comercial foi eliminado na primeira fase. “O time está bem melhor. Avançou muito”, avalia. “Hoje não pode levar gol”, completa.

Este é o terceiro confronto deste ano entre o Comercial e o Ceilândia pela Série. O time campo-grandense perdeu no Estádio Morenão por 3 a 1 e venceu no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, por 1 a 0.

Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions