ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em jogo disputado, torcida está confiante na vitória do Comercial

Time campo-grandense enfrenta o Ceilândia no Morenão

Osvaldo Júnior e Leonardo Rocha | 09/07/2017 15:53
Torcida do Comercial marca presença no Morenão (Foto: Leonardo Rocha)
Torcida do Comercial marca presença no Morenão (Foto: Leonardo Rocha)

A torcida está confiante na vitória do Esporte Clube Comercial, que enfrenta, nesta tarde, o Ceilândia, do Distrito Federal. O jogo, iniciado às 15h deste domingo (dia 09), no Estádio Morenão, em Campo Grande,ainda não saiu do zero a zero, o que não desanima os torcedores do Colorado. A partida está muito disputada, com leve vantagem do time campo-grandense, que tem ficado mais tempo no campo de ataque.  

Este é o primeiro jogo da fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A vitória do Comercial é importante para chegar com vantagem no próximo sábado (dia 15), quando será realizado a partida de volta na casa do Ceilândia.

Do outro de fora do Morenão, vendedores de pipoca, espetinho, cerveja e outros produtos buscam dinheiro extra com o jogo. Do lado de dentro, ocupando dois setores da arquibancada coberta do estádio, uma torcida confiante aposta na vitória do Colorado.

“O jogo está disputado, mas acredito que o Comercial vai vencer. O time vem melhorando muito. E a vitória aqui é muito importante”, opinou o mecânico Rodrigo Soares.

Acompanhado do filho, Marion Eloy, 63 anos, concorda com Rodrigo. “O time tem melhorado e hoje pode ganhar. Uma vitória de 3 a 0 seria bom. Assim, o Comercial chega ao próximo jogo com folga”, diz.

O torcedor Cleiton Ricci lembra no último campeonato o Comercial foi eliminado na primeira fase. “O time está bem melhor. Avançou muito”, avalia. “Hoje não pode levar gol”, completa.

Este é o terceiro confronto deste ano entre o Comercial e o Ceilândia pela Série. O time campo-grandense perdeu no Estádio Morenão por 3 a 1 e venceu no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias