ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em MS, Corinthians relaxa antes de encarar o São Paulo

Redação | 16/04/2009 11:01

Após a vitória sobre o Misto na noite de quarta-feira, a delegação do Corinthians resolveu descansar em Campo Grande. Nesta manhã, longe de quase todos os torcedores, os craques do Parque São Jorge relaxaram em uma academia de natação, no Jardim dos Estados - bairro nobre da capital sul-mato-grossense.

Apenas alguns poucos torcedores ficaram sabendo da passagem do time paulista pela academia. Corintiana fanática, Patrícia Melo estava entre eles e conseguiu um autógrafo do craque Túlio. Ela foi avisada por um amigo que viu o ônibus da delegação parado na frente da academia.

Patrícia veio de Paranaíba (413 km de Campo Grande) com os dois filhos somente para a partida de ontem. Os jogadores permanecem em Campo Grande até o início da tarde desta quinta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, os futebolistas almoçarão no Hotel Jandaia, onde estão hospedados, e em seguida seguirão para São Paulo.

Hoje, os pensamentos dos jogadores estão voltados todos para o próximo compromisso do time: o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, domingo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

Nos siga no Google Notícias