ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em reencontro com Ganso, Santos vence São Paulo por 3 a 1 na Vila

Helton Verão | 03/02/2013 18:19
Neymar comandou a equipe com duas assistências e um gol (Foto: GE.net)
Neymar comandou a equipe com duas assistências e um gol (Foto: GE.net)

O Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 na tarde deste domingo (3), em clássico que marcou a volta de Paulo Henrique Ganso a Vila Belmiro. A partida foi marcada por reclamações dos tricolores.

Em atuação discreta, Ganso apareceu entre os titulares de Ney Franco e ganhou abraços de Neymar e dos ex-colegas, mas foi vaiado em todos os lances que participou e ainda acabou alvo de moedas atiradas das arquibancadas.

Liderado por Neymar, que fez as assistências para os dois gols de Miralles, além disso, o camisa 11 do Peixe ainda sofreu o pênalti e o converteu, no segundo tento do Peixe. Esse que foi o lance mais contestado pelos são-paulinos, que reclamam que a infração não aconteceu.

Outro lance que gerou muita reclamação foi por conta do gol anulado de Luis Fabiano, em um impedimento duvidoso. Sem contar com Rogério Ceni, que foi vetado por dores no ombro esquerdo, o Tricolor descontou em cobrança de falta de Jadson.

Com o resultado positivo, o Santos assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate contra a Ponte Preta. Já o São Paulo, que ouviu a torcida alvinegra gritar ‘olé’ no fim, tem seis.

Nos siga no Google Notícias