A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2013 18:19

Em reencontro com Ganso, Santos vence São Paulo por 3 a 1 na Vila

Helton Verão
Neymar comandou a equipe com duas assistências e um gol (Foto: GE.net)Neymar comandou a equipe com duas assistências e um gol (Foto: GE.net)

O Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 na tarde deste domingo (3), em clássico que marcou a volta de Paulo Henrique Ganso a Vila Belmiro. A partida foi marcada por reclamações dos tricolores.

Em atuação discreta, Ganso apareceu entre os titulares de Ney Franco e ganhou abraços de Neymar e dos ex-colegas, mas foi vaiado em todos os lances que participou e ainda acabou alvo de moedas atiradas das arquibancadas.

Liderado por Neymar, que fez as assistências para os dois gols de Miralles, além disso, o camisa 11 do Peixe ainda sofreu o pênalti e o converteu, no segundo tento do Peixe. Esse que foi o lance mais contestado pelos são-paulinos, que reclamam que a infração não aconteceu.

Outro lance que gerou muita reclamação foi por conta do gol anulado de Luis Fabiano, em um impedimento duvidoso. Sem contar com Rogério Ceni, que foi vetado por dores no ombro esquerdo, o Tricolor descontou em cobrança de falta de Jadson.

Com o resultado positivo, o Santos assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate contra a Ponte Preta. Já o São Paulo, que ouviu a torcida alvinegra gritar ‘olé’ no fim, tem seis.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Fiquei desapontado com a atuação da equipe São-paulina. Após uma sequência de excelentes jogos, uma vergonha diante do Santos, no primeiro clássico do ano! Claro que perder faz parte de qualquer competição. Mas não jogou legal. Faltou empenho e garra.
 
ADRIANO HUMBERTO FERREIRA DE SOUZA em 04/02/2013 11:48:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions