ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em sua primeira edição, Corrida do Policial Civil reúne 500 atletas

Amanda Bogo | 13/09/2016 14:35
Em sua primeira edição, Corrida do Policial Civil reúne 500 atletas
Atletas correram nos percursos de 5km e 10 km (Foto: Reprodução/Sinpol)

Cerca de 500 atletas amadores e profissionais participaram da 1ª Corrida do Policial Civil, promovida pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), que teve percursos de 5km e 10km.

A largada da prova, realizada em referência ao dia do Policial Civil, comemorado no próximo dia 29, aconteceu na sede do sindicato, e o percurso foi realizado ao redor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os três primeiros colocados nos trajetos de 5km e 10km foram premiados com troféus e brindes. Na categoria por idades, os melhores corredores receberam medalhas.

Cinquenta crianças participaram da Corrida Kids, e receberam medalhas de participação. 

Nos siga no Google Notícias