A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

25/02/2018 18:23

Empate de 0 a 0 contra o Ferroviária agrava má fase do São Paulo

Outros embates pelos campeonatos no país também terminaram com placares nada animadores, esta tarde (25).

Adriano Fernandes
O São Paulo está com a classificação em risco no paulistão, e ainda sobre a incerteza da permanência do técnico Dorival Júnior no cargo. (Foto: Marcos Ríboli/GE) O São Paulo está com a classificação em risco no paulistão, e ainda sobre a incerteza da permanência do técnico Dorival Júnior no cargo. (Foto: Marcos Ríboli/GE)

Para desgosto das torcidas, alguns dos principais jogos nos campeonatos pelo país, não empolgaram e terminaram com placares modestos, na tarde deste domingo (25).

Deentre eles, pelo Campeonato Paulista, a situação mais crítica foi a do embate entre São Paulo e Ferroviária que terminou em 0 a 0, no Morumbi. Com o empate, o time chega a 11 pontos, na liderança do Grupo B, mas sobre a ameaça de desclassificação pela proximidade de um ponto à frente de São Caetano e Ponte Preta.

A partida também agravou a má fase do time que ainda está sobre a ameaçado de demissão do técnico Dorival Júnior. O mesmo placar teve o Internacional contra o São Luiz, no Gauchão. Mais “animador” foi o 1 a 0 do Portuguesa sobre o Vasco, no Campeonato Carioca. O atacante Tiago Amaral fez o único gol da partida.

No Campeonato Mineiro, o atacante Vitinho (Tupi) e o meio-campo Cazares (Atlético-MG), marcaram os dois únicos gols do empate em 1 a 1 entre os dois times.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions