ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Empate mantém Aquidauanense na lanterna e Cene na liderança

Lidiane Kober | 01/02/2014 20:45

A quarta rodada do Campeonato Estadual começou neste sábado (1) com um empate, no Estádio Noroeste, em embate do Aquidauanense com o Cene.

O Azulão bem que tentou, mas não conseguiu a primeira vitória na competição, ficando no 1 a 1. O resultado mantém o Cene na liderança do Grupo A e o adversário na zona de rebaixamento com apenas dois pontos em três jogos.

A partida iniciou com um lance de infelicidade do lateral Alan, do Aquidauanense. Ao tentar cortar um cruzamento, ele acabou torcendo o tornozelo e precisou ser levado ao hospital com suspeita de fratura. A partida ficou interrompida por cerca de 15 minutos.

Depois de um primeiro tempo morno, no início da segunda etapa, em bola cruzada na área, o atacante Zé Carlos, do Aquidauanense, foi mais rápido que os marcadores e subiu para cabecear no canto de André Moreto.

A vantagem relaxou a marcação do time azul e o Cene aproveitou para busca o empate. Nos 21 minutos da etapa final, o meia Eduardo, que já havia tentado o chute de longe, minutos antes, encontrou espaço da intermediária e arriscou para marcar no ângulo de Bernardo.

Na próxima rodada, o Cene folga e o Aquidauanense vai à Campo Grande enfrentar o Comercial no Estádio Morenão, na quarta-feira (5), às 21h.

Nos siga no Google Notícias