A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/07/2014 08:37

Encerramento da Copa começa 13h20, com shows que antecedem duelo final

Ângela Kempfer
Arte na praia de Copacabana resume a final de hoje. (Foto: Fifa)Arte na praia de Copacabana resume a final de hoje. (Foto: Fifa)

Alemanha e Argentina entram em campo hoje às 15 horas (MS) como as duas seleções que mais repetiram finais de Copa do Mundo. Será a terceira decisão, desta vez, no Maracanã.

Por enquanto, as duas estão empatadas nessa disputa particular, com uma vitória para cada lado, em 86 para os argentinos e em 90 para os alemães. Contando todas as 20 vezes que os dois se enfrentaram, além das finais, a Argentina tem vantagem, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas,

Hoje o duelo principal será entre Klose e Messi, mas as duas equipes, com fórmulas distintas de jogar, têm em comum a quantidade de craques.

Na Alemanha, 4 disputam o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo: Hummels, Lahm, Muller e Toni Kroos. Já a Argentina conta com o maior jogador do mundo, além de Alejandro Sabella e Javier Mascherano.

Os italianos formam a equipe de arbitragem, Nicola Rizzoli é o juiz, auxiliado por Renato Faverani e Andrea Stefani. Rizzoli apitou três jogos nesta Copa: Espanha 1 x 5 Holanda, Nigéria 2 x 3 Argentina e Argentina 1 x 0 Bélgica.

A Fifa espera 73 mil pessoas para a final que começa às 13h20, com shows de Shakira, Ivete Sangalo e Luan Santana.

A contar pelo número de ingressos vendidos, o primeiro resultado deve ser o empate, com cerca de 4 mil vendidos para cada País.

Em Campo Grande, não haverá transmissão da partida na Vila Brasil, que encerrou ontem a programação nos Altos da Afonso Pena.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions