ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Equipes de Campo Grande e Bonito vencem 2º Team Cup de Beach Tennis

Nyelder Rodrigues | 22/05/2016 21:57

A segunda edição do Team Cup de Beach Tennis terminou neste domingo (22) com a vitória da equipe Pousada Recanto do Pássaros, de Bonito, na categoria B, e da equipe Vai Curinthia na categoria A. Ao todo, oito times participaram em cada uma das categorias.

A Pousada Recanto do Pássaros, dos atletas Yujiro Matsuo, Cássio Pimentel, Lara Monteiro e Sarah Passarinho, venceram por 2 sets a 1 a equipe Gadia de Campo Grande, formada pelos atletas Carlos Jovelino, Elvis Santos, Neilma Alves e Nathaly Gonçalves.

Já na categoria A, o time de Campo Grande “Vai Curinthia”, formado por Ana Yamada, Maria Bruzarosco, Tiago Santos e Carlos Batalha Jr., bateu também por 2 a 1 equipe Paz/Sindjus, integrada por Eva Regina, Raissa Caroline, Jailson Paz e Matheus Medeiros.

Jailson Paz foi eleito o melhor jogador do torneio e Nicolle Fonseca a atleta destaque. Nicolle faz parte do projeto social do professor Maxsandro Pio, que desenvolve a modalidade na escola.

De acordo com o professor, o troféu representa o aumento do nível técnico dos alunos e vai incentivar ainda mais os participantes. "Fiquei muito feliz por ter uma aluna faturando o troféu de destaque do torneio, ele é o resultado de todo o esforço e dedicação dos alunos, uma premiação dessa, incentiva ainda mais os estudantes", destaca o professor.

Os atletas se preparam agora para a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, que acontece no mês de junho no Rio de Janeiro. A delegação sul-mato-grossense terá quase 50 atletas na disputa.

Nos siga no Google Notícias