A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/02/2013 14:47

Estadual encerra 1º turno com um time invicto e média de 2,9 gols

Gabriel Neris
Comercial e Novoperário jogaram no estádio Morenão na noite de quarta-feira (Foto: João Garrigó)Comercial e Novoperário jogaram no estádio Morenão na noite de quarta-feira (Foto: João Garrigó)

Terminou na noite desta quarta-feira (20) o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Estadual de futebol. A sétima rodada manteve a invencibilidade do Ivinhema, único entre os 14 times. As redes balançaram 123 vezes em 42 partidas, média de 2,9 gols por partida.

No estádio Morenão, em Campo Grande, Comercial e Novoperário fizeram o primeiro confronto entre os dois clubes. O placar ficou 1 a 1. O resultado foi o suficiente para tirar o Colorado da última colocação do grupo A, enquanto o Novoperário caiu da segunda para a terceira posição.

O Galo foi ultrapassado pelo Misto, que bateu a Serc de Chapadão do Sul por 4 a 3 fora de casa. O time de Chapadão agora é o lanterna do grupo. No estádio Noroeste, em Aquidauana, a equipe da casa bateu o Maracaju por 1 a 0 confirmando a quarta colocação na chave.

Pelo grupo B, o líder Ivinhema confirmou seu favoritismo e passou pelo Itaporã por 3 a 0 em casa. Em seis jogos são três vitórias e três empates. O Naviraiense, que entrou na rodada como último colocado, saiu dela na segunda posição. O Jacaré do Cone Sul repetiu o placar sobre o Mundo Novo.

O Águia Negra, atual campeão, venceu a segunda partida consecutiva no Estadual. A vitória de ontem foi sobre o Corumbaense fora de casa por 3 a 1, colocando o time de Rio Brilhante no G4.

Torcedores do Comercial acompanharam partida no estádio Morenão, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)Torcedores do Comercial acompanharam partida no estádio Morenão, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)

Líder isolado do grupo A com 13 pontos, o Cene folgou na rodada. O Misto é o segundo com 11, o Novoperário tem 10, e o Aquidauanense nove. Maracaju e Comercial somam cinco pontos, cada equipe. A Serc tem quatro pontos.

O Ivinhema lidera o grupo B com 12 pontos, a frente de Naviraiense, Águia Negra e Urso de Mundo Novo, todos com oito pontos. Sete de Dourados e Itaporã somam sete. O Corumbaense é o último colocado com seis pontos.

A próxima rodada começa no sábado com Novoperário x Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h. No mesmo dia, o Misto recebe o Maracaju no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h.

No domingo serão mais quatro partidas. Às 15h, o Corumbaense enfrenta o Naviraiense. Cene e Comercial fazem o clássico da rodada no Morenão, na Capital. O Sete de Dourados visita o Ivinhema. A rodada será finalizada com Águia Negra x Itaporã, às 17h.



a tv morena esta de parabéns por que temos que mostrar aqui o que e nosso nosso futebol precisa ser mostrado mesmo
 
Carlos Alberto Cabral da silva em 22/02/2013 11:13:12
Diego Souza ! ATE CONCORDO COM VOCE , MAIS É O SIGUINTE TEMOS QUE ACEITAR A REALIDADE , ACABARAM COM O COMERCIAL E O OPERARIO , O COMERCIAL FICOU SEM A VILA OLIMPICA . O OPERARIO SUMIU , E PIOR AINDA OS TROFEUS CONQUISTADOS PELO ALVINEGRO FORAM TODOS ESTRAVIADOS . FALA A VERDADE NOSSO FUTEBOL É UM LIXO .
 
ANTONIO SILVA em 22/02/2013 11:09:38
Isso ai
Futebol de MS tem que aparecer, alem do PAntanal,mulher bonita, terere, jacare e tuiuiu
Somos um Estado de representatividade no Brasil
temos que ter nosso futebol forte
Novoperario veio para difundir essa ideia

Vai pra cima dele galo !!!!!!!!!!!!
 
Carlos alcantara em 21/02/2013 16:59:49
Rafael Vasques muda de estado ou adquire TV a cabo pq essa iniciativa da TV Morena esta sendo muito boa pois com o tempo irá reacender a vontade do torcedor do estado em acompanhar o estadual. Futebol do estado necessita voltar aos tempos de glória que meu pai me disse de anos atrás.
 
Diego Souza em 21/02/2013 15:44:40
Que podre! Tô muito de cara por não pode assisti o futebol nacional no sabado na globo, pois a gente é obrigado a vê essa porcaria!
 
Rafael Vasques em 21/02/2013 15:23:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions