A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

25/02/2012 19:33

Estadual: MS Saad é goleado em casa e fica na lanterna do grupo A

Jeozadaque Garcia

O MS Saad foi goleado por 4 a 0 pelo Misto, de Três Lagoas, na tarde deste sábado (25) e segue na lanterna do grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, ainda sem pontuar. A partida foi realizada no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

O time do interior abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com Marcos Timóteo. Nilton ampliou aos 26 e, já no segundo tempo, Mauro marcou o terceiro aos 11 minutos. Léo Maranhão fechou a conta aos 46.

O resultado deixou o Misto em segundo lugar na chave com quatro pontos, três atrás do líder Aquidauanense, que venceu o Cene neste sábado. O time de Três Lagoas, porém, tem um jogo a mais que Comercial e Maracaju, que seguem logo atrás e voltam a campo somente no próximo dia 03.

Já o MS Saad está em último lugar. A equipe perdeu os dois jogos que disputou até o momento, sofreu sete gols e ainda não marcou nenhum.

No próximo dia 03, o Saad visita o Cene no estádio Olho do Furacão, enquanto o Misto joga no dia 07 contra o mesmo Cene, mas em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions