Estadual Sub-20 tem sequência nesta tarde com duas partidas
Jogos serão às 15h nos municípios de Nova Alvorada do Sul e São Gabriel do Oeste
Duas partidas do Campeonato Estadual Sub-20 movimentam nesta tarde a terceira rodada da fase de grupos. Os jogos serão às 15h nos municípios de Nova Alvorada do Sul e São Gabriel do Oeste.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O União, time de Nova Alvorada do Sul, recebe no estádio Buracão o Naviraiense pelo grupo A. No Gramadão, estádio de São Gabriel do Oeste, o time da casa enfrentará o Coxim.
O campeonato conta com a participação de oito times, divididos em dois grupos. Os times jogam entre si entre turno e returno. Os dois melhores avançam para as semifinais.
O grupo A tem o Campo Grande na liderança, com seis pontos. Ivinhema e Naviraiense somam um ponto cada. União não pontuou.
São Gabriel e Grêmio Santo Antônio dividem a liderança do grupo B, ambos com três pontos. Real e Coxim ainda não pontuaram. Confira abaixo os resultados das primeiras rodadas.
1ª Rodada
- Campo Grande 2x0 União
- São Gabriel 2x1 Real
- Ivinhema 2x2 Naviraiense
2ª Rodada
- Coxim 0x1 Grêmio Santo Antônio
- Naviraiense 0x1 Campo Grande
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.