ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Estadual terá seis partidas no feriado de Carnaval; Serc e Urso estreiam

Jeozadaque Garcia | 16/02/2012 19:00

O Campeonato sul-mato-grossense de Futebol terá seis jogos neste sábado (18) de Carnaval, válidos pela segunda rodada do certame. Serc, de Chapadão do Sul, e Urso, de Mundo Novo, estreiam na competição.

O principal duelo será entre Ivinhema e Naviraiense, no Saraivão, às 16h. As duas equipes, que fazem o principal clássico da região sul do Estado, decidiram o campeonato em 2009. Também às 16h, o Itaporã vai até Caarapó enfrentar o Colorado. As duas equipes estrearam no torneio com empate e buscam a reabilitação.

O Cene, que vai mal das pernas e perdeu o técnico Velloso na última terça-feira, recebe o Maracaju, que derrotou o Misto na primeira rodada. Jogando em casa, a Serc enfrenta o Comercial, que busca seu segundo triunfo.

Urso e Sete de Dourados, que estreou com derrota, jogam também às 16h na Toca do Urso, em Mundo Novo. O último jogo marcado é entre Misto e Aquidauanense no estádio Madrugadão, às 19h.

Em Campo Grande - Os ingressos para o único jogo da rodada que será realizado em Campo Grande, Cene e Maracaju, já estão sendo vendidos antecipadamente.

Os torcedores podem comprar na sede do clube, que fica na rua Marco Feliz, 756, bairro Marada do Sol. Os valores são R$ 10 para inteira e R$ 5 para meia entrada.

Nos siga no Google Notícias