ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estadual terá três confrontos pela quartas de final neste domingo

Leonardo Rocha | 02/04/2017 12:16
Jogos válidos pelas quartas de final irão ocorrer neste domingo (Foto: André Bittar - Arquivo)
Jogos válidos pelas quartas de final irão ocorrer neste domingo (Foto: André Bittar - Arquivo)

 O campeonato estadual terá três confrontos válidos pelas quartas de final, neste domingo (02). As partidas serão realizadas na Capital, Dourados e Mundo Novo. Os jogos fazem parte do primeiro duelo desta fase eliminatória e vão ocorrer a partir das 15h. Ontem (01), a equipe do União-ABC abriu esta segunda fase, empatando por 1 a 1 com o Corumbaense.

Em Campo Grande, o time do Novoperário, que terminou a 1° fase na quarta colocação do grupo A, enfrenta o time do Águia Negra, no estádio Morenão. A equipe de Rio Brilhante, que liderou o grupo B, vai definir a classificação. na semana que vem, em casa contra o adversário.

O time do Operário vai jogar fora de casa, contra o Urso de Mundo Novo, nesta tarde de domingo. O galo alvinegro foi o líder do grupo A, com 20 pontos, enquanto que o adversário teve apenas 11, na primeira fase. O time da Capital, também define a vaga para semifinal, na semana que vem, jogando no Morenão.

Já o Sete de Setembro irá duelar contra o Comercial, sendo o primeiro jogo em Dourados. Esta partida será uma reedição da final do ano passado, quando a equipe do interior do Estado, venceu o colorado e faturou o título estadual. A campanha dos dois estão parecidas neste ano, tendo o primeiro feito 14 pontos e o outro 15.

Nos siga no Google Notícias