A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

03/09/2017 07:58

Evento reúne ex-jogadores do Santos, Comercial e Operário na Capital

Leonardo Rocha
Partidas irão ocorrer na Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Funesp)Partidas irão ocorrer na Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Funesp)

A praça esportiva Elias Gadia sedia neste domingo (03), a partir das 8h, mais um evento com a participação de ex-jogadores de renome nacional e regional, em Campo Grande. Desta vez o destaque fica para ídolos da torcida santista, entre eles Edu e Robert, além de veteranos do Comercial e Operário, principais times de Campo Grande.

Conhecido como "Super Encontro de Craques", o evento é organizado pelo empresário Fernando Rezende. O primeiro jogo, a partir das 8h, será entre a Escolinha do Chaveirinho, contra a Escolinha do Elias Gadia. Depois será a vez da partida entre os Amigos do Silvio Santos contra o time dos Índios Terenas.

Por volta das 9h, a seleção da Imprensa enfrenta a Seleção de Masters do Taveirópolis e o jogo principal, vai contar com a participação dos ex-craques do Comercial e Operário, assim como dos dois principais convidados, os ex-jogadores do Santos, Robert, que foi campeão brasileiro pela equipe paulista em 2002 e Edu, ídolo da década de 60 e 70, que jogou com Pelé.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions