ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

FAMS realiza duas provas de kart neste fim de semana

Redação | 24/04/2009 16:43

Neste fim de semana vão acontecer duas competições de kart em Campo Grande. Será a primeira etapa do Campeonato Estadual de Kart e a segunda da Copa Fundesporte de Kart. As provas serão realizadas no Kartodrómo Ayrton Senna.

Sábado (25), das 8h30 às 15h30, serão realizados os treinos livres. Pilotos da categoria Junior Menor são os primeiros a entrar na pista, será a oportunidade para eles fazerem os acertos mecânicos. A tomada de tempo oficial, que define o grid de largada, acontece no domingo (26).

A prova começará a partir das 11h do domingo, e haverá um intervalo de meia hora entre uma e outra, sendo que a primeira categoria a entrar na pista será a Junior Menor, seguida da Five Speed. A segunda largada das provas está marcada para começar às 13h30.

Segundo estimativas da FAMS (Associação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), cerca de cinquenta pilotos devem participar das corridas.

Para quem quiser assistir as provas, o Kartódromo de Campo Grande fica na rua Camocim, 1.000, bairro Jardim Cidade Morena. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias