A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/05/2013 18:46

Fase principal do Circuito Regional conta com 12 representantes do MS

Gabriel Neris
Competição está sendo realizada nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo (Foto: CBV/Divulgação)Competição está sendo realizada nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo (Foto: CBV/Divulgação)

Vai começar neste sábado (11) na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, a primeira etapa do Circuito Regional de vôlei de praia. Mato Grosso do Sul contará com 12 representantes, entre as 28 duplas que estarão na disputa.

As areias do Belmar Fidalgo receberam nesta sexta-feira as partidas da seletiva para a disputa.

Pelo naipe feminino, Mato Grosso do Sul será representado por Fiama/Aline, Jaqueline/Magda e Renata Capriata, que faz dupla com a catarinense Piluca.

Fiama e Aline disputaram a fase de classificação em apenas uma partida e venceram Ana Maria/Bia (DF), por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13

Já o naipe masculino contará com Miguel/Alex, Marcinho/Maurício Dantas, Brtinho/Mauro Nogueira e Benjamin, parceiro de dupla do carioca Márcio Gaudie.

A fase principal do Circuito Regional de vôlei de praia reúne duplas dos estados Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Os jogos serão realizados ao longo do sábado. No domingo estão marcadas as partidas finais. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions