A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2015 18:13

Federação retifica times finalistas e define quadro de arbitragem

Thiago de Souza

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) corrigiu a informação dada sobre os times que vão disputar as finais do Campeonato Estadual sub-19, nos dias 15 e 20 de setembro, no Estádio Jaques da Luz, em Campo Grande.

A informação inicial era de que o Novoperário disputaria a final contra o União/ABC. Porém, a FFMS retificou o erro de digitação e confirmou que o time que enfrenta o União/ABC é o Guaicurus. O União/ABC tem a vantagem dos dois empates, pois teve melhor campanha na primeira fase.

Também nesta sexta-feira (11) a Comissão de Arbitragem da federação sorteou o quadro de arbitragem, que terá Edson Ribeiro como árbitro e os auxiliares Roberto Schulz e Alan Bitencurt. Everton Moreira Prates será o 4º árbitro.

Vale lembrar que o campeão tem vaga garantida na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores, disputada no mês de janeiro, em São Paulo (SP).  

Guaicurus, de vermelho e branco, terá de reverter vantagem do União/ABC. (Foto: Divulgação FF/MS)Guaicurus, de vermelho e branco, terá de reverter vantagem do União/ABC. (Foto: Divulgação FF/MS)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions