A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/04/2009 17:00

Fenômeno não veio, mas sósia garante folia na torcida

Redação

André Galvão (22), funcionário público, até quando era magro não passava de uma pessoa normal. Mas depois que engordou 23 quilos, as coisas mudaram. Ele ficou muito parecido com um ídolo do futebol mundial: Ronaldo Fenômeno.

"Eu não me acho tão parecido assim, mas depois que engordei, os amigos e as pessoas na rua começaram a me dizer que eu era a cara do Ronaldinho", relata André. "Tem gente que me para e pede para tirar foto", conta.

Coincidência ou não, André é corinthiano desde pequeno e, com a falta do craque ao jogo desta noite no Morenão, virou atração da torcida. "Quando tive a oportunidade fui ver o Fenômeno jogar", disse. Isso foi lá em Presidente Prudente, São Paulo, em um jogo contra o Palmeiras.

"No caminho nós parávamos e as pessoas vinham pedindo para tirar foto comigo e diziam que eu sou a cara do Ronaldinho. Muita gente me deu dicas para ganhar dinheiro com a semelhança, indicaram-me sites na internet onde há outras pessoas parecidas com figuras famosas. Mas até agora não ganhei dinheiro algum", lamenta.

André conta que a primeira pessoa a dizer que ele estava ficando parecido como Ronaldinho foi a namorada. "Depois meu pai. Ele, inclusive, sempre envia fotos para comprovar a semelhança. Eu ainda acho que não é desse jeito".

Parecido ou não, hoje ele vai estar torcer pelo Timão vencer o Misto de Três Lagoas e já tem até um palpite para o jogo de logo mais. "Não vai ter partida de volta, vai ser 4 a 0 para o Corinthians. No primeiro tempo deve ser um a zero, mas no segundo vai ter mais gols", prevê.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions