A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/03/2010 07:18

Festival de Artes Marciais continua hoje no Guanandizão

Redação

A Federação de Karatê Tokay-Kan/MS, em parceria com o governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), realiza desde ontem o 9º Festival de Artes Marciais e Lutas de Mato Grosso do Sul, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão).

Para este ano, 11 federações de lutas confirmaram presença no evento. São elas: Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Federação de Capoeira, Federação de Jiu-Jitsu, Federação de Judô, Federação de Lutas Associadas, Federação de Karatê Oficial de Mato Grosso do Sul, Federação de Karatê Tokay-Kan, Federação de Kung-Fu, Federação de Kung-Fu Wushu, Federação de Muaythai, Federação de Taekwondo. Aproximadamente 1.800 pessoas, entre atletas, técnicos, coordenadores e árbitros, estão envolvidos no festival.

As Artes Marciais têm como objetivo o desenvolvimento integral favorecendo comportamentos e hábitos saudáveis aos praticantes, propiciando o conhecimento e a difusão da filosofia oriental milenar e da cultura esportiva das Artes Marciais, além do exercício da cidadania.

O formato do evento caracteriza-se em competições de combates de 11 modalidades, cada qual num espaço especifico (área de luta), que acontecem de forma simultânea no mesmo local, oportunizando ao público conhecer e apreciar as diversas modalidades de artes marciais e lutas de Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions