A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/07/2014 19:18

Fifa confirma Brasil com uniforme tradicional e Alemanha a la Flamengo

Helton Verão
Fifa confirma Brasil com uniforme tradicional e Alemanha a la Flamengo
A seleção Canarinho usará pela terceira vez se uniforme número 1,  Enquanto os alemães utilizaram apenas uma vez a vestimenta neste MundialA seleção Canarinho usará pela terceira vez se uniforme número 1, Enquanto os alemães utilizaram apenas uma vez a vestimenta neste Mundial

A Fifa confirmou os uniformes que serão utilizados na semifinal entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo 2014, que acontece na terça-feira (8), às 16 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A Seleção Brasileira voltará a usar o seu principal uniforme, enquanto o adversário, entrará em campo com o uniforme 2, inspirado no Flamengo.

A seleção Canarinho usará pela terceira vez se uniforme número 1, triunfo por 3 x 1 sobre a Croácia e no empate sem gols com o México, ambas partidas pela primeira fase, também. Enquanto os alemães utilizaram apenas uma vez a vestimenta neste Mundial, na apertada vitória por 1 x 0 sobre os Estados Unidos, ainda na fase de grupos.

Contra Camarões (vitória por 4 x 1), último jogo da etapa de classificação, Chile (1 x 1 e triunfo nos pênaltis, 3 x 2, nas oitavas) e Colômbia (2 x 1 nas quartas de final), o time comandado por Luiz Felipe Scolari foi obrigado a trocar a cor do calção e usou o branco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions