A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/04/2009 22:02

Fim de jogo: Timão vence Misto por 2 a 0 no Morenão

Redação

Partida encerrada no estádio Morenão. O Corinthians venceu o Misto de Três Lagoas por 2 a 0, com gols registrados aos 4 e 34 minutos do segundo tempo pelos jogadores Chicão e André Santos.

Com o resultado, o Corinthians se classifica para a terceira fase da competição sem necessitar do jogo de volta contra o Misto. Agora o Timão vai enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-PR e ABC.

Na cola do Corinthians, a equipe do Misto não permitiu que o time paulista emplacasse gol no primeiro tempo. Apesar de o Misto ter começado melhor na partida, o Corinthians começou a colocar qualidade em seus passes, conseguindo obter boas chances e com isso conseguiu marcar dois gols.

Logo nos 2 minutos iniciais, o jogador Fabinho recebeu a bola na direita e da entrada da área enfiou o pé, contudo, a bola saiu rente ao travessão do goleiro Alexandre, do Misto.

Aos 15 minutos, o jogador Hodirley recebeu passe de Rodrigo Goianão, completamente desmarcado na entrada esquerda da área do Corinthians. O atacante invadiu a área e bateu para fora.

Nos 38 minutos, Souza tocou enfiado para André Santos, que não alcançou a bola e foi marcado escanteio. No minuto seguinte Souza arriscou de fora da área e a bola explodiu mais uma vez na trave de Alexandre.

Aos 42 minutos o técnico Amarildo Carvalho substituiu Jean por Vinícius na equipe do Misto. Já aos 45 minutos o Corinthians tentou subida pela direita, mas a arbitragem marcou impedimento no ataque.

No último minuto do primeiro tempo, Fabinho avançou pela direita, tocou para Jorge Henrique no meio e o jogador bateu para fora. O Timão perdeu a chance de marcar o primeiro gol da partida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions