ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fim de semana com Jogos Radicais, Comerário e estadual de volêi

Campo Grande estará movimentada a partir desta sexta-feira com disputas radicais e futebol feminino

Gabriel Neris | 12/10/2018 07:15
Jogos Radicais Urbanos começam nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Jogos Radicais Urbanos começam nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O fim de semana prolongado esportivo será agitado em Campo Grande começando hoje (12) com os jogos do Campeonato Estadual de voleibol no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), a partir das 8h.

A rodada inicia com Associação Calvoso x ACS/PMBM/MS (juvenil), AA Bonito/Apolo e Artemis x APM Joaquim Murtinho (juvenil), APM EE Sidrônio Antunes x Círculo Militar CG (juvenitl) e ACS /PMBM/MS x Associação Calvoso (infanto-juvenil).

Outras seis partidas ocorrem durante o dia de acordo com os resultados dos jogos marcados. Às 18h10, jogam Associação Calvoso x Círculo Militar CG. No sábado os jogos serão a partir das 8h.

Os Jogos Radicais Urbanos começam nesta sexta-feira. Às 14h ocorre o reconhecimento das raias do stand up paddle no Parque das Nações Indígenas. Às 8h30 acontece a abertura oficial no mesmo local. A prova de stand up paddle inicia meia-hora depois.

ÀS 15h tem corrida para as crianças e às 16h a largada da corrida de trilha. No domingo, a partir das 7h, tem a largada da prova de mountain bike nas categorias kids, turismo, sport e pró.

No sábado tem rodada do Campeonato Estadual de futebol feminino. Operário e Comercial se enfrentam no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, às 15h.

Nos siga no Google Notícias