ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Finalistas da Copa Pelezinho Estadual e Ensino Médio são definidos

Jogos finais serão realizados no próximo fim de semana; finalistas foram definidos com direito a goleadas

Liniker Ribeiro | 24/06/2018 15:33
Jogadores de duas das equipes que disputaram vaga na final, neste fim de semana (Foto: Copa Pelezinho)
Jogadores de duas das equipes que disputaram vaga na final, neste fim de semana (Foto: Copa Pelezinho)

Foram definidas as equipes finalistas de dois campeonatos da Copa Pelezinho, neste fim de semana. Jogos do Campeonato Estadual de futsal foram realizados ontem (23), enquanto a disputa entre os estudantes do Ensino Médio aconteceu na manhã de hoje (24).

Pelo campeonato estadual foram realizadas cinco partidas nas categorias Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-09 e Sub-07. As equipes de Jardim - a 233 quilômetros da Capital - levaram a melhor nas duas maiores categorias.

Em ordem decrescente das categorias, a primeira partida foi entre Jardim e Futsal Futuro, tendo sido o placar de 4 a 3, respectivamente. Em seguida entraram em campo Jardim e Camapuã. Dessa vez a vitória foi de goleada, tendo a equipe de Jardim marcado 6, contra apenas um gol do adversário.

AEB/Posto Vacaria/Sidrolândia venceu por 4 a 0 o Futasl Futuro no Sub-11. Chelsea Brasil será finalista da categoria Sub-09 após vencer o AEB/Globo/Ferros por 4 a 0. A equipe do Chelsea Brasil também levou a melhor no Sub-07 após vencer o Jardim por 6 a 4.

Ensino médio - Os jogos deste domingo, realizados no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, classificaram as escolas José Maria Hugo Rodrigues e Elite Mace para a final. A primeira equipe goleou a escola Thereza N. de Carvalho, por 8 a 3, enquanto a segunda venceu por 4 a 2 o Vespasiano Martins.

Finais - A final da Copa Pelezinho Estadual será no dia 30 de junho, às 8h. Já a final da competição escolar será no domingo (1º), a partir das 9h.

Nos siga no Google Notícias