ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fla perde e deixa escapar a liderança na Libertadores

Redação | 17/03/2010 22:45

O Flamengo pagou pelos erros na troca de passes e pela noite infeliz dos seus principais jogadores. Com direito a atuação apagada do 'Império do Amor' e falha do goleiro Bruno, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Universidad do Chile, nesta quarta-feira, no Estádio Monumental, em Santiago e deixou escapar também a liderança do Grupo 8 da Taça Libertadores da América.

Com o resultado, o Flamengo, que perdeu a sua segunda partida na temporada (a primeira foi para o Botafogo, pelo Campeonato Estadual), manteve os seis pontos na segunda posição. O novo líder é o próprio Universidad do Chile, que agora soma 7.

A equipe da Gávea voltará a disputar um jogo da competição internacional no próximo dia 7 de abril quando terá pela frente a própria equipe do Universidad do Chile. O jogo será disputado às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

Os gols do Universidad foram marcados por Vargas, aos 41 minutos do primeiro tempo e Seymour, aos 7 do segundo tempo. Já Rodrigo Alvim, aos 5 minutos do segundo tempo, marcou para o Flamengo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias