Flamengo abre na Argentina disputa por vaga na final da Libertadores
Rubro-negro enfrenta o Vélez Sarsfield, a partir das 20h30, em Buenos Aires
Terceiro time brasileiro nas semifinais da Libertadores, o Flamengo vai à Argentina enfrentar o Vélez Sarsfield na noite desta quarta-feira pelo jogo de ida do confronto. A partida está marcada para às 20h30 (de MS), em Buenos Aires.
O Rubro-negro chega ao confronto embalado após eliminar o Corinthians nas quartas de final e pela sequência positiva na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do Flamengo tem Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
O Vélez pode começar o jogo com Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.
A outra semifinal da Libertadores começou a ser disputada na terça-feira. O Athletico-PR derrotou o Palmeiras por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. Os jogos da volta estão marcados para a próxima semana.
Segundona – A noite de futebol também tem rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vasco recebe o Guarani, a partir das 18h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Às 20h30 tem Ponte Preta x Bahia, em Campinas (SP).
A Série B tem o Cruzeiro na liderança, com 58 pontos, seguido por Bahia, com 47, Grêmio, com 44, e Vasco, com 42. Na zona de rebaixamento para a Série C estão Vila Nova, com 28 pontos, Operário (PR), com 27, Guarani, com 26, e Náutico, com 21.