A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

25/01/2014 21:06

Flamengo passa sufoco, mas reage e empata com o Duque de Caxias

Vinícius Squinelo

De uma coisa os torcedores presentes ao Maracanã neste sábado à noite para assistirem a Flamengo x Duque de Caxias - 13.528, com renda de R$ 456.495,00, proporcionada pelos 9.980 pagantes - não podem reclamar: da falta de surpresas. Num reencontro com o time A rubro-negro, campeão da Copa do Brasil de 2013, teve de tudo no empate por 2 a 2.

O Duque de Caxias fez gol olímpico. Belo gol de Rodrigues, por sinal. Abriu 2 a 0 num lance em que a bola resvalou no braço do atacante Gleisson, tocou no travessão e encontrou Alex Terra livre. Tudo em noite pouco inspirada de Hernane Brocador, que desandava a perder gols. Motivo suficiente para o técnico Jayme de Almeida pôr o estreante Alecsandro e Gabriel na equipe. E os dois marcaram os gols do empate na partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Flamengo, que com o time B tinha 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, chega a sete pontos ganhos e mantém, provisoriamente, a liderança. Na próxima quarta-feira, vai a Nova Friburgo encarar o Friburguense no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Na quinta-feira, o Duque de Caxias, que marcou seu primeiro ponto na tabela, receberá o Bonsucesso.



É aquele Copa mixuruca carioca de sempre. O "campeão" serão os de sempre, um desses: Flamengo, Botafogo, Fluminense ou Vasco, nunca será Quissamã ou Autaxi. Querem apostar? Foi a mais de 47 anos que pintou uma zebra, quando o Bangu de Ubirajara, Ladeira... Aladim foi campeão carioca.
 
Carlos Lamarca em 26/01/2014 12:22:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions