A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/10/2017 18:30

Flamengo sai atrás no placar, mas empata com o Fluminense no Maraca

Nyelder Rodrigues

O clássico Fla-Flu terminou com o placar de 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (12), no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). O resultado não foi bom para nenhum dos dois clubes, que estão em posições diferentes na tabela. O jogo de hoje foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Fluminense protagonizaram um duelo movimentado desde o início, mas os gols só saíram na etapa final. Quem saiu atrás no marcador foram os rubro-negros, após uma lambança que resultou em gol contra.

Aos oito minutos, o lateral direito Pará tentou cortar cruzamento do centro-avante tricolor Henrique Dourado, mas acabou pegando mal na bola e surpreendeu o goleiro Diego Alves, mandando contra a própria meta.

A desvantagem fez o Flamengo apostar mais no ataque, e assim conseguiu o empate. Aos 24 minutos, o zagueiro Réver subiu sozinho dentro da área adversária e fez o gol que garantiu pelo menos um ponto para o time.

Com tudo igual no placar, o duelo ficou aberto nos minutos finais, mas ainda assim as equipes terminaram empatadas. Com a igualdade, o Fluminense soma 32 pontos e está apenas um ponto da zona de rebaixamento - o São Paulo, 17º e primeiro na degola, tem 31 pontos.

Já o Flamengo agora soma 40 pontos e está na sétima posição, três atrás do Botafogo, sexto colocado e o último na zona de classificação para a Copa Libertadores 2018.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions