A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2014 22:08

Flamengo vence por 2 a 1 o Vitória

Eduardo Penedo

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Vitória na noite deste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.O time carioca venceu sua quinta partida seguida na competição e manteve os baianos na lanterna da disputa. O triunfo por 2 a 1 teve gols de Marcelo, de cabeça, e Alecsandro, de pênalti. Caio fez para o Vitória, que desperdiçou a chance da igualdade ao perder uma penalidade com Juan, ex-Fla. Paulo Victor defendeu.

Com o resultado, alicerçado em grande atuação de Everton, o Flamengo pulou para a nona colocação, com 25 pontos. São sete de distância para o G-4 e oito de afastamento para a zona de rebaixamento. O Vitória, com 15, está isolado em último, com um ponto a menos do que o Bahia, seu rival, vice-lanterna - o Palmeiras, primeiro fora do Z-4, tem 17.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã. O jogo é sábado, às 18h30. Nos mesmos dia e horário, o Vitória visita o Santos. Antes disso, porém, os cariocas enfrentam o Coritiba, quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Os baianos jogam no mesmo dia contra o Sport, pela Copa Sul-Americana, no Barradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions