ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Flu faz 2 a 0, mas empata e se complica na Sul-Americana

Redação | 22/10/2009 22:13

O Fluminense começou bem, fez 2 a 0, mas deixou o Universidad do Chile empatar e se complicou na Copa Sul-Americana. Fred anotou os gols da equipe, enquanto Montillo e Oliveira marcaram para o adversário, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas-de-final da competição. No duelo de volta, em Santiago, no início de novembro, o Tricolor precisa vencer ou empatar, mas a partir de 3 a 3, para chegar à semifinal e pegar Botafogo ou Cerro Porteno, do Paraguai.

O jogo de volta acontece no inicio de novembro, em Santiago. Porém, antes disso, o Fluminense precisa pensar no Campeonato Brasileiro e na sua luta contra o rebaixamento. Neste domingo, o Tricolor vai até Goiânia enfrentar o Goiás, às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 31ª rodada.

Os gols do Flu foram marcados por Fred, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 25 segundos do segundo tempo. Já os gols do Universidad foram feitos por Montillo, aos 5 minutos e Olivera, aos 11 do segundo tempo.

Um público de 7.874 pagantes assistiu à partida, que registrou a presença de 8.903 torcedores. Foi obtida renda de R$ 68.437,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias