ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Flu joga mal, derrota o Tigres e segue 100% na Taça Rio

Redação | 04/03/2010 22:46

O Fluminense jogou mal, irritou os poucos torcedores que compareceram ao Engenhão, mas conseguiu derrotar de forma tranquila o Tigres por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O resultado manteve a equipe com 100% de aproveitamento. Os gols foram assinalados por Fred e Everton, ambos no primeiro tempo, e Darío Conca, na etapa final.

A vitória deixou o Fluminense com seis pontos no grupo A, empatado com Flamengo, Olaria e Boavista. Porém, o Tricolor fica na primeira posição pelo saldo de gols. Já o Tigres, que segue zerado na chave B, tem apenas três no total e corre sério risco de rebaixamento.

"Realmente não jogamos bem, mas soubemos aproveitar as chances e sair com uma vitória importante. Vale lembrar que o campo pesado (por causa da chuva) também nos atrapalhou", salientou o atacante Fred.

A partida contou com uma "novidade": Cuca à beira do gramado. Punido pelo TJD-/RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro), o treinador não poderia comandar o Fluminense em duas partidas. Porém, o departamento jurídico tricolor acabou conseguindo, minutos antes do jogo desta quinta-feira, um efeito suspensivo.

Na próxima rodada, o Fluminense faz o clássico contra o Botafogo, no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, mas no horário das 17h (de Brasília), o Tigres, fora de casa, encara o Duque de Caxias no derby da Baixada Fluminense.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias