A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2009 22:36

Flu marca 3 a 0 e espanta 'zebra' na Copa do Brasil

Redação

Coube a Maicon espantar a crise que ameaçava assolar o Fluminense em caso de eliminação. O atacante, que saiu do banco de reservas, foi o autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Águia de Marabá-PA, nesta quarta-feira, no Maracanã. Além disso, o jovem deu o passe para Eduardo Ratinho fechar o placar. O triunfo qualificou o Tricolor para a oitava-de-final da Copa do Brasil.

O Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Goiás, que eliminou o Brasiliense na segunda fase da competição nacional. Na próxima sexta-feira, serão divulgados os mandos de campo em sorteio que acontecerá na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os gols foram marcados por Maicon, aos 12 e 22 minutos e por Eduardo Ratinho, aos 32 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions