A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2010 22:28

Flu não cumpre "meta", empata e jogará de volta no Rio

Redação

Cuca pediu uma vitória do Fluminense por dois ou mais gols de diferença para evitar o jogo de volta, dia 10 de março, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O objetivo era poder dar ao time uma folga maior para a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Porém, o Tricolor não cumpriu esta "meta" e empatou com o Confiança-SE em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Gum abriu o placar para o Fluminense, enquanto Serginho empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, aos 21 minutos, Fred teve a chance de colocar o Tricolor em vantagem, mas desperdiçou um pênalti.

"Só perde pênalti quem bate. Acho que foi o primeiro que errei aqui no Fluminense. Chutei mal e mandei a bola para fora. Mas é continuar trabalhando e tentar a classificação na partida do Maracanã", disse Fred.

Agora, o Fluminense dá uma pausa na Copa do Brasil e volta suas atenções para a Taça Rio. Neste domingo, a equipe encara o Friburguense, às 17h01 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions