ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fluminense sai na frente, mas Atlético-MG vira e goleia por 5 a 2

Primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2, mas Galo dominou segundo tempo e garantiu outros dois gols

Liniker Ribeiro | 10/06/2018 17:06

A partida entre Atlético-MG e Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de fortes emoções, na tarde deste domingo (10), no estádio Independência, em Minas Gerais. O time carioca até saiu na frente, mas o Galo conseguiu empatar a partida e, com melhor aproveitamento do segundo tempo, virar e fazer 5 a 2.

O Fluminense começou mais agressivo e logo nos primeiros 13 minutos, quase abriu o placar a bola sobrar para Douglas, no meio da área, que mandou em direção ao gol, mas acabou subindo após desviar. Minutos depois, aos 28, o lateral Gilberto cabeceou após cobrança de escanteio, e a bola foi parar no fundo do gol.

Uma cobrança de escanteio por pouco não deixou tudo igual dois minutos após o primeiro gol. Mas foi aos 34 que Patric cruzou na área, Léo Silva dominou e mandou pro fundo do gol. A reação do Galo ainda garantiu mais aos 45, com Róger Guedes, mas nos acréscimos, o o atacante Pedro deixou, novamente, tudo igual.

Na volta do intervalo, o Atlético apresentou uma reação ainda maior e garantiu dois, um aos 18 minutos, com Tomás Andrade e o outro já nos minutos que antecederam a prorrogação, com Ricardo Oliveira. Com o resultado, o Atlético-MG tomou a vice-liderança, enquanto o Fluminense se manteve em 12º, até o momento.

Nos siga no Google Notícias