ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fred faz 2 para o Flu e time avança na Copa do Brasil

Redação | 10/03/2010 20:07

Foram muitos os gols perdidos, mas uma vitória "magra" sobre o Confiança-SE por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, foi suficiente para o Fluminense se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1, em Aracaju. Agora, a equipe de Fred, autor dos dois gols que garantiram a vaga, enfrenta Londrina-PR ou Uberaba-MG na próxima etapa do torneio.

O Confiança-SE jogou praticamente toda a metade do segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Leonardo, que cometeu falta violenta no argentino Darío Conca. Assim, o Fluminense teve mais espaço para atacar, mas encontrou dificuldade na hora de finalizar.

"Sabíamos que a partida não seria fácil. Lá em Aracaju já tinha sido assim. Tivemos dificuldades, mas conseguimos vencer e avançar na Copa do Brasil", salientou Fred.

Agora, o Fluminense dá uma pausa na competição nacional e volta suas atenções para o Estadual. No sábado, a equipe tricolor encara o América, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno da competição. O jogo estava marcado para Edson Passos, mas foi transferido para o Estádio Olímpico João Havelange.

O público do jogo foi de 2.360 pagantes e 5.445 presentes. A bilheteria totalizou R$ 71.470,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias