ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Funesp realiza atividades esportivas para celebrar dia das mulheres

Leonardo Rocha | 05/03/2017 08:31
Eventos esportivos irão ocorrer no Parque do Sóter (Foto: Divulgação - Funesp)
Eventos esportivos irão ocorrer no Parque do Sóter (Foto: Divulgação - Funesp)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), promove neste domingo (05), uma série de atividades esportivas e de lazer, no Parque Ecológico do Sóter, na região norte da cidade, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, que vai ser comemorado na próxima quarta-feira (8).

Entre as atividades especiais para as mulheres, estarão disponíveis a ginástica, futebol, tênis e grupos de corrida. A intenção é que durante toda a programação de atividades, que se estende até o dia 8 de março, em parques e locais diferentes, contemple até mil mulheres.

Segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, o objetivo da prefeitura é realizar atividades em todas as regiões da cidade, tendo uma calendário específico para a semana da mulher. Amanhã (6) as ações serão no Parque Tarsila do Amaral, na terça-feira estará disponível no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

No dia internacional da mulher, haverá atividades específicas na Praça do Belmar Fidalgo, área central de Campo Grande, já na quinta é a Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis que recebe o público. Para fechar a semana, ainda haverá eventos no Centro Olímpico da Vila Nasser na sexta-feira (10) e no sábado, aulas de ginástica e dança no Parque Ayrton Senna (Aero Rancho) e no ginásio Guanandizão.

Nos siga no Google Notícias