ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Funesp realizará homenagem a mulheres esportistas

Redação | 06/03/2010 17:50

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) realiza na segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, uma homenagem às mulheres que através do esporte mostraram força e determinação para superar limites, representando Campo Grande em competições regionais e nacionais. A homenagem começa às 18h.

Durante o evento acontecerão apresentações de jogos femininos nas modalidades de vôlei de areia, basquetebol (trinca), futebol society e futsal, além de aulas de ginásticas pela equipe de professoras do Projeto Movimente-se para o público em geral.

As equipes de futebol society que participarão do evento são do Comercial e Rocha Esporte. Haverá ainda a apresentação de ginástica artística das atletas do Centro de Treinamento.

Entre as homenageadas, estão: Crhis Regiane Teodoro de Souza (Federação de Lutas de Braço), Regina da Mata Coelho (Federação de Karatê Tokay-Kan/MS), Leika Nanae Ishikawa (Federação de Beisebol e Softbol de MS), Juliana C. Silva (Federação Universitária de Esportes de MS (FUEMS)), Bianca Shinoda (Federação de Muaythai Tradicional

Nos siga no Google Notícias